segunda-feira, 22 de abril de 2013

A bundinha do Nelson



Athos Ronaldo Miralha da Cunha

O dado é estatístico.  A bunda é a preferência nacional. É só abrirmos uma revista, dita masculina, para vermos o abundante espectro de bundas que rondam o país. Diante dessa morfologia vamos segurando o tchan, e algumas vezes olhando descaradamente para a fruta que anda logo a nossa frente. E quem não olharia? Se até o todo-poderoso Obama – numa reunião de cúpula, c-ú-p-u-la, ao lado do Sarkozy – olhou para uma bela bunda passante de uma jovem brasileira, disfarçadamente, é claro.
Com as novas leis que regem o emprego doméstico, o debate se instalou na classe que contrata, a média. E, na média, ficou de bom tamanho, embora a polêmica sobre o provável desemprego ou aumento do número de diaristas, que segundo alguns analistas, é uma constatação.
Nesse caloroso debate o Nelson postou no Facebook a foto de sua empregada, ou a foto da empregada de um amigo. Evidentemente, a “Dosa” estava trabalhando na cozinha em frente a pia. Vestia-se apenas com um fio-dental. Um flamante fio-dental de derrubar o queixo e a baba dos marmanjos. A guria em frente a pia preparando uma salada sensual de tomates. Tomate Maduro para agradar ao patrão – coloquei a palavra Maduro para dar um enfoque político nesse alienado texto – ou, quem sabe, a moça esteja preparando Tomates Verdes Fritos – este para dar um toque cinematográfico ao texto, já que a cena é sensual, deslumbrante e exageradamente cinematográfica.
Os patrões do Facebook curtiram, compartilharam e teceram inúmeros comentários acerca dos atributos da esbelta e bela bundinha do Nelson, ou da bela bundinha da empregada do Nelson ou do amigo do Nelson.
A hipocrisia dos gaviões da infiel correu frouxa.
– Vejam como ela corta o tomate!
– Que talento diante da pia!
– Os lóbulos das orelhas são perfeitos!
– Linda aquela florzinha azul no cabelo!
– Imagina ela varrendo o pátio!
– De joelhos limpando o chão da sala!
Esses foram os comentários dos dissimulados candidatos a patrões que salivavam diante da foto no vídeo.
E, assim, todos babamos de inveja da bundinha do Nelson... da bundinha da empregada do Nelson, ou do amigo do Nelson.
Teve gente que dobrou o salário fazendo uma descarada proposta. Outros conseguiram gaguejar ao escrever o comentário. Mas o certo é que a moça é uma boa trabalhadora, uma excelente trabalhadora. Tomate ela tempera bem, gostaria de saber como ela tempera o pepino. Aí, sim, se demitirem... está contratada. Contratadinha!

Um comentário:

Alguém Estranho disse...

Que mal lhe pergunte: chega mais aqui no meu blog e me fale o que pensa:

www.queminteressa.blogspot.com

Adorei seu cantinho!